Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Livros - Os Dragões de Titânia

                                                               Os Dragões de Titânia começa em A Batalha de Argos, que é  a primeira parte depois passa para  A queda do César. Confesso que ainda não li o primeiro, mas o segundo devorei, embora seja uma leitura voltada para a juventude, vou dizer que minha criança    interior adorou  a história e não para por ai, pretendo ler todos os títulos da série, ou melhor, da editora    a qual   traz outros escritores maravilhosos.
                                                              O autor : Renato Rodrigues começou como produtor de rádio, mas foi no mercado editorial que se destacou nos últimos 16 anos, atuando como cartunista, editor e principalmente, criando livros de humos. Em 2011, lançou na Bienal do Livro do RJ sua primeira obra como contador de histórias - "Os Dragões de Titânia - A Batalha de Argos", uma aventura sobre heroísmo e amizade. Agora ele retorna com a continuação desta aventura pela editora Linhas Tortas, uma editora que só existe graças ao heroísmo e amizade de quem não tem medo de se aventurar no fantástico mundo da leitura.
                                                              Um livro de aventura, fantasia,  onde a amizade e o amor caminham juntas para combater o mal.Uma leitura fácil e rápida, tenho certeza de que vão gostar.
                                                              Esta é minha dica de hoje.


Este conta como tudo começa

Aqui começa a segunda parte da saga dos Dragões


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...